APROVEITE SUA INFÂNCIA- DEIXE SUA FAMÍLIA FELIZ

Quando crescer quero ser piloto. Não, quero ser muito rico para ajudar minha família. Sempre pensei nisso sempre quis fazer diferença em tudo, quer seja em casa como em lugares onde ia, talvez porque eu via as coisas de uma perspectiva diferente dos meus irmãos até mesmo dos meus pais e amigos, talvez seja por ser um menininho na época, mas era algo que me fazia bem. E quando não aguentava eu simplesmente ria de mim, eu me auto motivava quando errava, me fazia sentir-se que estava próximo de alcançar o que realmente queria.

Minha vida não foi diferente da infância de muitos garotos no país onde nasci, por isso sempre acho que temos todos a infância semelhantes os que não tinham o que comer nem uma cama para dormir, mas sempre teve quem ama por perto e os que não tiveram o que comer nem como estudar, enquanto seus pais os espancavam e amor só era uma simples palavra quando as atitudes de quem a gente ama eram totalmente diferente dos seus atos. Pois bem eu me encontrava no medo, porque era único meio de vencer as dificuldades na época, acreditava que o medo não era má coisa que só nos faziam acreditar que estamos vivos.

Hoje eu sou o mesmo garoto só com a idade diferente com um pouco de barba que quer que os velhos tempos trouxessem nossas realidades e os valores que a gente dava nas coisas. E se desse para voltar no tempo só passaria mais tempo rindo e fazer minha família feliz.

Mbiavanga Adão Garcia
Enviado por Mbiavanga Adão Garcia em 28/01/2019
Código do texto: T6561212
Classificação de conteúdo: seguro