Menina modelo

Era pequena do tamanho de uma boneca, com amor atenção minha mãe descobre que tem algo diferente em mim.

Fui para escola demorei para aprender a ler, ela com seu amor me levou ao médico neurologista, foi descoberto que tenho dificuldade para aprender, aprendo mais lento que outras crianças.

Inicia-se os tratamentos neurologista, psicólogo, psicopedagogo, e em especial minha mãe e família.

Minha mãe me ensinou a ler, conseguiu me ensinou a fazer apresentações. Sou educada como as outras crianças, respeito meus professores, sou amiga de todos, mas, tenho meu momento, gosto de me apresentar sozinha. Ouvir música e cantar.

Agora inicia-se novo ciclo para minha mãe me ensinar tabuadas, contas, claro que estudo leio, mas, o apoio de alguém que me ama e eu à amo e fundamental.

Ela tem um método mais que especial e tenho novos desafios irei fazer canto coral natação trabalhar mais a mente em atividade que gosto tenho necessidade de abraçar nem todos entendem principalmente neste mundo de sem tempo só correria, mas, peço me respeite que eu lhe respeito também.

Se você me achar diferente eu também o acharei, respeite as diferenças antes de falar de alguém, conheça sua história primeiro pois, não podemos fazer diagnóstico de alguém sem exames e não podemos julgar sem conhecer!

Menina modelo

(Baseado em uma história real)