caso você pense em desistir, leia isso...
Entendo você que pode não estar sendo fácil, mas foi fácil vir até aqui?
Você pode achar que não chegou a lugar algum, mas se conseguiu se perder, com certeza foi porquê saiu do lugar.
Um dia tudo era escuro e você quase não tinha espaço para se locomover, pois habitava um espaço interno de alguém.
Te mudaram de lá para um berço com um espaço delimitado, mas com uma maior claridade e um grupo de pessoas para se conviver. Talvez sejam pessoas o motivo de você estar com pensamentos ruins agora, mas pense que também existiram pessoas que te ensinaram os primeiros passos.
Talvez sejam seus passos o construtor desta mágoa por não chegarem ao caminho certo, mas nada te impede de arriscar uma nova rota e acreditar em novas ideologias, nosso conceito de caminho certo as vezes muda.
Seriam as mudanças que te fazem sofrer? Saiba que estas também poderiam te fazer sorrir...
Não precisa focar tanto no motivo, isso provocaria uma maior dor... Veja a direção dos ventos, o canto dos pássaros , o movimento das pessoas e o pôr do sol.... sei que agora tudo parece uma bagunça, e a vida volta e meia traz consigo mesmo uma bagunça. Sabe por quê?
Porque seguimos e de fato, nenhum de nós sabemos onde vamos parar, tampouco se queremos parar. Insistimos porque sabemos que a felicidade é um caminho e talvez a solução seja não abandonar a caminhada.
Não vai ser fácil dar os próximos passos, mas o seu caminho fácil de não se atrever a percorrê-los não solucionará.
Afinal de contas, o que nos trouxe aqui ? Quem lhe fez correr até aqui? medo ou coragem ? Quem sabe os dois...
O medo apenas te motivou a criar coragem , e esta coragem que você usou para dar os primeiros passos deveria ser usada para dar os próximos também.