Ser ,não ter

E quando descobri que meus pés não pisavam no chão achei que ia enlouquecer. Quando percebi que minhas pernas,não se movimentavam eu me retrai,mas então usei meu limite de espaço,pra me tornar uma mente , que pensava na experiência desse novo momento em minha vida. E então ao invés de ter,pensei apenas em ser.. Fazer me desapegar das coisas materiais,e a apegar me apenas nas transcendentais. Agradeci pelo que tinha,mirei apenas no sentido de ajudar ainda mais as pessoas,fazer um carinho na minha fé e fazer circular oque eu aprendi desde meu nascimento que foi o amor. E quando você pensa menos na tua situação e mais na das outras pessoas em pior estágio que o teu , você começa a ver o mundo melhor e com clareza de que,o importante é você ser,amor,calor, braço estendido,e agir de todos os lados, fazendo alguém feliz todos os dias,um alguém por dia,com o coração aberto,os olhos próximos,ao outro e a certeza de que na vida, é bom sim ter. Mas melhor ainda é ser o melhor ser ,ver com os olhos do coração,e sentir com a profundidade da alma. E a felicidade você terá diariamente,de poder fazer pessoas felizes, sendo não,..tendo..Doe seu tempo..

Tbueno
Enviado por Tbueno em 22/12/2018
Código do texto: T6532939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.