A FELICIDADE DO OUTRO... TAMBÉM É MINHA
 
Quando somo jovens sempre queremos mostrar nossos talentos já adquiridos ou que pensamos tê-los e até... existem alguns que já nascem talentosos porque a vida os favoreceu...  Quando somos jovens, na busca do amadurecimento pensamos que nós somos os extraordinários e queremos a atenção daqueles que nos cercam... quando alguém ganha algum prêmio! Há porque não fui eu! E eu já passei por isso - não vibramos com a conquista do outro, mas quando a muita vida vivida vai chegando ao amadurecimento, a  maneira de pensar também amadurece, e se ela amadurece nós sentimos felizes por saber da felicidade das outras pessoas por terem sorte em ganhar algum prêmio, conquistas no esporte na sua profissão. Sabemos com amadurecimento que a vitória e conquistas dos outros atinge também a nossa felicidade e é assim que devemos pensar – não adianta eu estar muito feliz e os outros não. A vida é mais harmônica quando a maioria fica feliz.
É óbvio que devemos correr atrás das coisas boas da vida, até darmos alguns exemplos para que outros também busquem a sua felicidade. Ficar feliz com  a felicidade alheia é muito bom... pense nisso hoje... ou espere  que a vida te explique com o tempo. 
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 20/12/2018
Reeditado em 03/10/2020
Código do texto: T6531715
Classificação de conteúdo: seguro