Quem foi votar, achando que estava exercendo seu direito de cidadão precisa saber.

Patriotas vcs querem realmente fazer a limpeza geral, acabar de vez com o implante do comunismo, e com a corrupção?

Nós informamos que uma eleição com 95% dos partidos sendo aliados ao PT, poderia ser com Urnas eletrônicas, ou com voto impresso; o eleitor poderia votar em qualquer candidato de qualquer partido, e iria ajudar reeleger os mesmos corruptos raposas velhas, que estão corroendo as entranhas da Nação.

Mas Bolsonaro e todos os aliados do PT, só criticavam as Urnas, e tentavam esconder que, os votos dos aliados vêm de longas datas ajudando eleger candidatos do PT, ajudando fortalecer comunismo, e o foro de São Paulo.

A maior parte dos eleitores não sabe que; os aliados distribuem votos, cargos e benefícios entre eles.

Mesmo depois das nossas informações, vejam o que acabou acontecendo; dos 513 deputados, somente 17 foram eleitos por votos próprios; 496 corruptos, comunistas e assassinos foram repudiados pelos eleitores, e mesmo assim se reelegeram através do voto de legenda.

E agora, que melhoria terá para a pátria e para o povo, se os mesmos corruptos foram reeleitos?

Se 51% dos eleitores que foram feitos de palhaços, não forem votar no segundo turno; é sinal de que o povo, digo, a maioria não quer mais estes políticos corruptos e mentirosos, que estão legislando em causa própria, como representante da Nação.

E as forças armadas terão por obrigação de assumir.

Esta seria uma intervenção pacifica e democrática.

Pois em uma verdadeira democracia, deve prevalecer a vontade e o direito da maioria.

Constituição Federal de 1988

Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:

Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição

"E se assim é; o povo tem todo o direito de escolher seus representantes.

VEJA O QUE CONSTA NA CONSTITUIÇÃO QUE É O PILAR DE SUSTENTAÇÃO DE TODAS AS LEIS, QUE REGEM A JUSTIÇA EM UMA SOCIEDADE> https://www.jusbrasil.com.br/topicos/10731780/paragrafo-1-artigo-1-da-constituicao-federal-de-1988

Nós os intervencionistas não trabalhamos de graça, estamos na luta por nossos direitos, por ao nosso País e pelo futuro de nossos descendentes.

Estamos dentro da lei; lutando por uma causa justa; e nossa vitória é certa. Deus tarda, mas não falha.