Abraça essa gente ..

Abraça o que te faz ser livre ..Livre para ser quem você é, sem precisar se modificar para entrar no mundo de alguém.

Abraça quem te arranca sorrisos ao invés de lagrimas, simplesmente por querer ver você bem ..

Abraça quem te olha sem julgamentos, por você ser diferente,.

Quem te escolhe no meio de tanta gente.

Quem se esforça pra te entender , mesmo quando nem você mesma se entende.

Abraça quem desperta em ti o teu melhor, e suporta os teus piores lados e fases. Quem entende que você não precisa estar bem o tempo todo, afinal, quem consegue?

Abraça quem demonstra te amar nas atitudes, naquelas simples do dia a dia. Seja uma pequena mensagem de "Oi, tudo bom?", ou apenas de "Bom dia"!

Abraça quem te cuida mesmo de longe . Quem de varias maneiras torce pelo seu sucesso .

Abraça essa gente , pois elas são raras, são belas . Mas Abraça a si mesmo, todos os dias.

Nao esquece que antes da gente amar e cuidar do outro, primeiro a vida requer que façamos isso com a gente , ..

Então se abraça ,

se ama ,

se cuida e se curte..

Vai vir muita gente pra te fazer bem ..

Vai vir muita gente precisando do seu amor e do seu cuidado também ....

Abraça a vida, e tudo de bom que ela trouxer pra gente ...

efemerodesejo
Enviado por efemerodesejo em 11/10/2018
Reeditado em 11/10/2018
Código do texto: T6473739
Classificação de conteúdo: seguro