Os Pecadores

Pecadores

Nos dias atuais está operando um espírito de engano na vida das pessoas que são iludidas com uma filosofia que difunde: “Ninguém é ruim”; apregoando que todas as pessoas são boas. A falsa religião, as terapias e a nova era, ensina essa mensagem maligna; é quem trilhar por tal caminho leva uma vida fora da realidade.

A verdade é que todo homem precisa de Jesus, para justificar os seus pecados, uma vez que a humanidade é pecadora.

Romanos 3:10

Como está escrito: Não há um justo, nem um justo sequer.

Agora devemos reconhecer que somente Deus é bom e perfeito é que somos pecadores em busca de uma mudança para melhor, e que somente Jesus Cristo é quem pode fazer essa ação.

Vejamos um versículo que mostra com mais clareza o que estou escrevendo.

Marcos 10:18

Replicou-lhe Jesus: “Porque me chamas de bom? Ninguém é bom, a não ser um, que é Deus.

Então se o pecador entender é falho e aceitar a Jesus como único e suficiente salvador, tudo começa a ser resolvido na sua vida espiritual. Porque ao seguir o ensinamento do mundo, certamente estará andando na contra mãos.

Provérbios 30:12

Há aqueles que são puros aos seus próprios olhos e jamais foram lavados das suas imundícias.

Existem milhares de pessoas saturadas com as suas culpas, não querem ceder a Palavra de Deus; e quando escutam os pregadores anunciando as Boas Novas de salvação; automaticamente se declaram boas e que não precisam de mudar. Isso é um grande engano que o diabo coloca no coração do homens para destruir o maior número de pecadores.

Provérbios 28:13

O que encobre as suas transgressões, jamais prosperará; mas o que confessa e deixa, alcançará misericórdia.

Romanos 3:23-24

23 - Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.

24 - Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.

Ao reconhecer e confessar a Deus as nossas culpas, automaticamente, somos perdoados mediante a graça salvadora de Jesus. Não perca mais tempo coisas destruidoras que lhe separa para sempre de Deus.

Que o Senhor, vos abençoe rica e abundantemente.

Pr. Robson Colaço de Lucena