Levanta a cabeça...
Ele te fez chorar?
Levante a cabeça Princesa!
Restabeleça suas forças. Ele é só um babaca qualquer.
É, eu sei que você o ama e, que está doendo. Mas será que ele realmente te fez sorrir alguma vez ou, você sorria para agradá-lo quando ele contava aquelas piadas idiotas?
É! Talvez seja isso, quando amamos ficamos cegos, sem razão, somos apenas emoção.
Levanta a cabeça Princesa!
É hora de dar a volta por cima! Para que ficar ouvindo essas músicas? Doera ainda mais e, está claro que só tem algum significado para você. Quebre estes CDS, mude de cantores, vista sua roupa mais elegante, arrase lá fora. Mostre a ele o que ele perdeu. Não sou de dar conselhos vingativos, mas bem que ele merece! Olhe-se no espelho. Lembra daquele sorriso maravilhoso que você tem?
Pois é! Olhe, está apagado, borrado, manchado. Por onde você passa tudo e, todos param para te admirar, mas e agora! Ninguém vê nada, estás sempre de cabeça baixa, sorriso ofuscado, sem graça e, porque?
O mundo ovaciona teu sorriso, tua beleza, teu charme e, tu nos nega por um único "babaca" que te magoou?
Levanta a cabeça Princesa! Está na hora de colorir esse preto e branco da tristeza que há em ti.
Levanta! Olha para frente... Abraça a vida, ele não vale nem o teu olhar de chateação. Com tanto príncipe no mundo, você aí se desgastando e, sofrendo por um energúmeno.
Vista seu melhor sorriso, vá lá fora e, faça ele engolir os deboches que, provavelmente faz naquelas rodinhas de amigos nas cervejadas da vida.
O salão deste baile é todo teu, toque o seu ritmo de superação. Se ele te puxar para dançar, se ele te der flores 💐. Pegue! Segure por alguns segundos e, devolva sem esquecer a frase crucial: PEGUE! VOCÊ PRECISARÁ MAIS DO QUE EU! SABE AQUELE CARINHO QUE EU SENTIA POR VOCÊ? MORREU! USE ESTAS FLORES PARA O VELÓRIO.
Saia sorrindo, desfile toda a tua elegância, deixe os príncipes te ovacionarem, enquanto o "Babaca" chorando, ver indo embora a mulher maravilhosa que, ele perdeu..
MULHERES, VOCÊS SÃO PRINCESAS! NÃO PERMITAM QUE NINGUÉM VOS TRATEM POR MENOS DO QUE ISSO. SEJA QUEM FOR!!