O Tempo: Amigo ou Inimigo? Você decide!
O tempo é um ser destruidor e apaziguador, que traz com ele grandes lembranças sendo elas boas ou amargas, que é alimentado por três elementos inesgotáveis. O passado que justifica o nosso presente, o futuro que é o que nos move e o fim, por que tirando nosso tempo nada ao nosso redor é infinito, tudo está esperando o seu fim. É como tudo que você tocasse ou sentisse ao seu redor tivesse um prazo de validade, esperando para se decompor, tudo está em contagem regressiva.
Mas com essa informação eu não quero que você se sinta mal ou se sinta angustiado, pois quero que você veja de início o quão importante é cada segundo, o quão importante é você fazer o que você quer, falar o que sente ou então não se prender no que não sente, ou seja... Perca o medo, FAÇA! Pois acredito que as inseguranças são barreiras entre o nosso coração e o mundo, com isso quero te dar uma dica, MIRE NOS ALVOS CERTOS!
Na física tem um termo que se chama “Flash do tempo”, isso basicamente se resume no que vivemos, onde o tempo viaja como uma flecha que depois de arremessada, não pode voltar para a mão do arqueiro. Então, cada decisão ou caminho é como se fosse uma flecha arremessada, e o que vai ou não determinar que você vá acertar o alvo é o FOCO que é a sua FORÇA, a sua MENTE que é o seu ARCO, e o seu sonho que simboliza a CORDA (que deve ser forte se não, não aguentará a pressão).
Mas você deve ter calma, pois usar bem o seu tempo não significa fazer mil coisas ou ser inconsequente fazendo as coisas sem pensar, acredito que a calma e a reflexão a meditação, são necessárias e muito importantes, pois o ideal não é ser perfeito, e sim tentar ser melhor a cada dia. Mas não se esqueça, só ACERTA quem ATIRA!
“O maior erro que você pode cometer na vida, é ficar com medo de cometer algum.” (Elbert Hubbard)