Quais as medidas para diminuir a violência de gêneros no Brasil.

Quais as medidas para diminuir a violência de gêneros no Brasil.

Precisamente que as pessoas aceitem umas as outras como ela são, sem precisar utilizar a violência para mudar a realidade. Só porque a pessoa não se parece igual a nos, que devemos exclui- lá. Pode haver palestrar sobre o assunto, abordar com as pessoas como forma de conscientização. E tomar algumas medidas preventivas para que se possa dar um pouco de paz as partes prejudicadas.

(1) A criação de abrigos para mulheres e seus filhos que sofrem violência em casa e uma proposta de combate à violência contra a mulher mais importante que o governo poderia fazer, seria uma medida preventiva ate se resolver o problema de fato.

(2) Criar mais delegacias especializadas no atendimento das mulheres vítimas e ter o serviço de atendimento gratuito (0800-SOS Mulher) para socorro e orientação das mulheres vítimas de violência; o atendimento psicológico para as vítimas de violência; e campanha na TV e no rádio contra a violência sofrida pela mulher; Serviços de advogados para orientação jurídica gratuita.

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 21/07/2018
Código do texto: T6396193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.