Há Lugar

Há Lugar

Temos visto o Evangelho crescer em todas as nações; um aumento desordenado de novas denominações se intitulando evangélicas, quando na realidade pode ser observado apenas um pequeno número de salvos. Sabendo que a salvação é para todo, mas a maioria não reconhece o amor de Deus para com a humanidade.

Provérbios 3:6

Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas.

Nos últimos dias temos visto muitas pessoas andando com a Bíblia debaixo dos braços, falando aleatoriamente em Deus, outros com uma frequência na comunidade evangélica. Mas, isso não quer dizer que reconhecem a salvação eterna na pessoa de Jesus Cristo ou até mesmo que o ama verdadeiramente. Somente uma vida de piedade e negação ao pecado é que desmonta essa realidade espiritual.

Mateus 7:21

Disse Jesus: Nem todo o que diz: Senhor, Senhor! Entrará no Reino de Deus, mas todo aquele que faz a vontade do meu Pai que está no céu.

Existe uma seita diabólica que prega a falsa mensagem de que no céu só entrará 144 mil pessoas. Temos mais uma mentira do diabo para enganar aos pecadores; os homens perdem a salvação por querem, tendo em vista que no Reino de Deus tem espaço para todos. O próprio Jesus foi enfático quando destacou esse assunto. Vejamos.

Mateus 14:1-2

01 – Disse Jesus: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, credes também em mi.

02 – Na casa do Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Eu vou preparar-vos um lugar.

O céu é um ambiente aberto, mas só entra nesse espaço se for através de Jesus Cristo, quando o pecador o aceita com salvador e se arrepende das suas obras ruins.

Um exemplo interessando em relação ao nosso translado ao Reino de Deus, pode ser comparado com a rodoviária é um local que pegamos o ônibus para viagem; no porto vem o navio e no aeroporto está o avião pronto para levar os que assim desejarem.

Notoriamente, para partimos daqui rumo ao céu é fundamental estarmos em uma Igreja Evangélica,

João 10:16

Disse Jesus: Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém apregoar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um pastor.

Isso quer dizer que, tem muitas vagas na Igreja do Senhor; infinitos lugares no céu.

I Aos Coríntios 2:9

Todavia, como está escrito:

“Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam.

Então não adianta alguém querer limitar os mistérios e as profundezas do amor de Deus. Somo chamados a uma eternidade de paz e alegria ao lado do nosso criador, não devemos perder essa oportunidade.

Pr Robson Colaço de Lucena

OTPB – Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil

Ministério Missão América