Fluir

Que hoje em tudo que eu fizer durante o meu dia, seja qual for o tipo de tarefa, que eu o faça de coração, com entrega total… E que a cada vez que eu tenha que me expressar, em palavras e actos o faça com a bondade da minha alma, para que floresçam em mim bons e positivos sentimentos, como a harmonia, a felicidade e a paz interior … Que tudo que em mim viva, vibre positivamente e que eu os faça fluir…

Que a essência que EU sou, seja sempre verdadeira, para que eu possa ligar-me ainda mais com a essência divina, centelha de Luz que em mim habita!

Creio que vim ao mundo, para expressar o meu potencial em tudo aquilo que outrora noutro plano aprendi, e que aqui no plano terreno, continuo a aprender porque acredito no Poder e na Luz que Deus me concedeu, para que a FELICIDADE na minha vida e na relação com os outros, seja uma possibilidade real e que eu a consiga manifestar diariamente de alma e coração!

Que assim seja!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 02/06/2018
Código do texto: T6353202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.