Como superar um embuste

É possível esquecer alguém?

Não. Essa tarefa torna-se impossível. Somos todos únicos e importantes, pois somos filhos de Deus e como filhos do criador, temos sempre algo de bom.

Mas a pergunta que não quer calar: como parar de amar uma pessoa que não se deve?

É simples, superando.

Como superar um embuste?

Não apresento técnicas infalíveis, pois não tenho uma metodologia nesta área. Escrevo romances, e como uma romancista a minha especialidade é o amor.

Viva o término com a intensidade que tens que viver.

Se você quer chorar, chore. Fique quantos dias você precisar em casa, coma muito se isso ajudar, também... depois você pense em dieta.

Não se desespere para encontrar um amor.

Muitas pessoas acham que se cura um amor com outro, e não é bem assim.

Uma pessoa do seu lado lhe faz bem, mas antes de você ter algo sério com esta pessoa, certifique-se se você já superou a anterior. Vai por mim, pode ocorrer brigas e no fim, você perder mais uma pessoa e você terá que superar dois términos de uma vez. Ou pode ser que não, pode ser um pouco diferente... você pode mandar a pessoa ir embora, e depois perceber que isso foi o seu maior erro... então evite se entrelaçar novamente com outra pessoa, enquanto você ainda está no processo de superação.

Procure ele, se você quiser.

Procure ele quantas vezes você quiser... assim, você poderá perceber mais uma vez todos os motivos pelos quais vocês não deram certo.

Pegue uma caneta e uma folha de papel, e escreva todos os defeitos dele.

Todos, sem faltar nenhum.

Depois, releia, escreva de novo... e pense em todos os momentos ruins que vocês tiveram.

Mas, não guarde rancor... o rancor é um sentimento que brota de dentro do seu coração, sendo assim só faz mal a você.

Perdoe.

Pense que foi melhor o fim... para ambos.

Se ame, todos os dias.

Separe um tempo para você.

Se olhe no espelho e veja o quanto és linda, veja vídeos de receitas de hidratação caseira, limpeza de pele...arrisque-se e faça todas elas.

Olhe no espelho e repita o quão maravilhosa você é, todos os dias.

Ponha sua melhor música e fique tomando banho ao som dela.

Use sua melhor roupa, e saia.

Ou fique sozinha em casa fazendo algo que goste...

Aproveite bem a sua companhia.

Aproveite, pois você passou muito tempo em plural,

Fique no singular, nem que seja por um tempo.

Ame você, e viva para você.

Sendo assim, quando você perceber... esquecerá dele e entenderá que você só precisa de uma pessoa para ser feliz: você mesma.

O mundo é seu, conquiste-o.

E quando você menos esperar, já estará com outro amor...

Por que você se amou. E você se amando, ficará muito mais fácil que os outros lhe amem.

Você é maravilhosa agora.

Seja feliz.