PÉLE DE MARACUJÁ

Porque me olhas assim não tenho culpa se minha pele hoje parece maracujá se a vaidade zomba de mim,não me despreze assim seu olhar senhor Doutor,quantas vezes nos meus braços dormiste e nos meus seios sua fome saciaste.

Não despreze meu falar errado mas posso afirmar que na lousa do meu coração letras perfeitas te ensinei senhor Doutor,não me julguem pelas roupas humildes que hoje me vestem pois outrora vestia-me de glória nas passarelas da vida e arrancando suspiros diante de olhares desejosos lançava flores e abraçava a primavera.

Hoje me sinto feliz ao falar do passado de glória mas o futuro incerto me assombra senhor doutor,eu que te gerei um homem honrado te fiz mas bem sei que logo esqueceras de mim quando então tiver de partir senhor doutor,sei que hoje tens outra ocupação sua família sua vida e muita preocupação,mas não se esqueça da lição que um dia te ensinei quantas lagrimas enxuguei sua fome também matei,nunca te deixei solitário mas sempre ao seu lado muito,muito te amei.

Mas hoje passas um mata borrão me excluindo do seu coração então caminho solitária o meu destino de ilusão vou cantando uma canção,flores caídas pelo chão eu que tanto disse sim hoje somente ouço não,não,não,senhor doutor.

Gersonoiteilustrada

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 11/04/2018
Reeditado em 11/04/2018
Código do texto: T6305283
Classificação de conteúdo: seguro