Não está escrito nas estrelas.

Às vezes, devemos lembrar que a é muito diferente dos filmes.

Não está escrito nas estrelas que no meio do namoro você vai cruzar com uma pessoa e essa pessoa vai ser o amor da sua vida.

Não, não é bem assim.

Não é nada assim...

As vezes pessoas entram em momentos errados, para virar o que está calmo em uma bagunça.

Causar tumulto, perturbações...

Talvez.

Você gosta dessa pessoa, sim, eu não duvido.

Eu não duvido que ela seja um objeto novo e que você está apaixonada por não conhecer direito.

Mas, amar...

Você ama o seu namorado, e é muito diferente.

Essa pessoa traz novidades, e ela pode ser incrível... mas não para você.

Você já achou a pessoa pela qual você sonha em construir uma família, você já encontrou aquela pessoa que faz o seu coração disparar apenas com uma mensagem, você já encontrou aquela pessoa cuja os beijos se encaixam.

E não adianta...

No momento você pode até arrumar uma maneira do beijo dá certo, do abraço valer a pena, e da mensagem ser uma novidade.

Mas, é momento.

Depois que ele se vai... você se encontra, sozinha.

Você não precisa dele, nem do seu ex.

Você só precisa de você.

Mas, você ama o seu ex.

E você percebe que nenhum momento valeu tanto a pena no final.

Você se vê vivendo do passado, rezando para que as coisas voltem.

Por que na verdade, você já era apaixonada.

Só que esqueceu que a vida não é um filme, e não podemos voltar na melhor parte, e nem saber logo o fim.

Mas saiba, que é fácil encontrar um no qual você se apaixona;

Mas é difícil achar um no qual você se apaixona todos os dias, pelas mesmas coisas.

Deixa a novidade de lado... você está feliz com o que tem.

Não procure perder para dar valor.

A real é que eu queira voltar, é o tempo que não volta mais.