CONFIANÇA?

Confiança em si significa que você tem esperança em você. É acreditar firmemente em tudo que vai fazer. A confiança é o segredo de tudo ficar mais sólido, porque confiança é sinônimo de fé, objetividade.
É preciso acreditar sem medo. Porque onde há medo jaz a dúvida e com dúvida não tem como fluir nenhum processo.
Você é cheio ou cheia de dúvidas, né? Eu sei como é.
As barreiras existem e isso é um fato. Mas, nem todas são impossíveis de escalar.
Wal Disney já dizia: “Os segredos de uma escalada bem-sucedida são resumidos em quatro C’s. Eles são: curiosidade, coragem, confiança e constância.”
Logicamente que o mais forte entre eles é a CONFIANÇA.
Você tem confiança em si? Na sua vida particular, profissional... enfim, no que você faz.
A confiança é uma variável em muitas bases do nosso cotidiano. É preciso ser assertivo no que faz, na fala, ao tocar e afirmar
Ao abandonar a incerteza que traz com ela a desconfiança a sua visão começa a ficar mais clara, sua mente consegue fluir pensamentos positivos e confiantes que automaticamente vai ser ativado através de energias.
Fernando Pessoa já dizia: “Bendito aqueles que não confiam a vida a ninguém”. Então confie ela à você e confie no seu talento e capacidade.
 
BY – SUZANA VIDIGAL FEIXES ALBUQUERQUE.
 
 
 

 
Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 22/03/2018
Reeditado em 22/03/2018
Código do texto: T6287920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.