NÓS SOMOS DEUSES


Não permita que teus fantasmas te assombrem... A mesma mente que dá forma a esses ilusórios fantasmas, também é capaz de reduzi-los ao que verdadeiramente são: Ilusões, nada mais... Se acreditar que são grandes e assustadores, eles serão... Se acreditar que são pequenos e insignificantes, eles assim se tornarão... Clarice Linspector assinalou: "E porque ela acreditava em anjos, eles existiam..." Eu acrescentaria: E porque ela acreditava em anjos "decaídos", eles existiam... Não dê asas ao que não pode te levar para o alto... Anjos podem ser sublimes e te levarem aos céus, mas podem também te arrastar aos profundos infernos dos tormentos mentais... Depende da natureza de seus pensamentos e do poder que você atribui a esses anjos ilusórios. Conhece o poder que você tem e o poder que tem os pensamentos e palavras que você escolhe para compor a tua vida... De belíssimos hinos a urros horrendos, a mente de tudo é capaz... Tomem as rédeas de si mesmos... Apoderem-se de si mesmos... Somos senhores de nossas mentes... E podemos ordenar a ela o que pensar e o que perceber... Quando nos deixamos escravizar pela mente em desequilíbrio, nos acorrentamos à ideias delirantes e sofremos os açoites de nossas percepções distorcidas...Somos o que acreditamos ser !... Acredite na loucura e no desequilíbrio, e serás louco e desequilibrado !... Acredite na lucidez e no equilíbrio, e serás lúcido e equilibrado !... No campo mental... Somos deuses capaz de criar o céu ou o inferno e os vivenciamos aqui mesmo, na Terra !