DEUS JA' RESOLVEU.

Psicografia de: Marcelo Caetano Monteiro.

Pelo espirito: Abiner.

" Se sentir sozinho é completamente diferente de ser sozinho. Quanto à essa realidade; deves render graças aos céus, pois as tuas lágrimas confessadas ao seu travesseiro onde tentas em vão repousar recordes que além das nuvens escuras vibram e pirinlampam no zimbório um mundo infinito de vidas. Alegra-ti pela beleza que sois testemunhas. A noite despedi-se vos beijando a face e os pensamentos sofridos dando ela a oportunidade aos primeiros clarões do dia. Solidão é filha do egoísmo e este por sua vez cega toda a vida que te diz: - Vai, busque ao soberano celeste é Ele que nunca te abandona! Por isso ninguém pode se afirmar sozinho, pois até mesmo a dor te faz companhia,chegando calçada de veludo para não fazer alarde e atendendo o desajuste que embustistes em tua vida.

Abençoa, abençoa tudo e sempre. Porque o bem de hoje poderá ser o arrependimento de amanhã.

Se não recebestes nada do que rogou a Deus, não se engane, para o teu progresso e para o teu bem Ele já vos atendeu. '

Abiner.

Pio Joseph Beuvoir
Enviado por Pio Joseph Beuvoir em 28/02/2018
Código do texto: T6266911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.