Os militares da ativa não podem informar, mas eu posso!

De acordo com o RDI, os militares da ativa não podem informar, incitar, mas eu posso!

Ou invadimos o congresso para abreviar a verdadeira intervenção, ou só nos restara a escravidão e a chibata!

Intervenção no Rio de Janeiro é uma forma de usar a população como massa de manobra, e ganhar tempo até a eleição!

Quer saber quem são os maiores bandidos, responsáveis pelo aumento do desemprego, da miséria e da violência?

As empresas públicas pertencem ao povo, pois nestas empresas são investidas verbas dos cofres públicos, que são os impostos do cidadão!

Mas os comunistas e seus aliados que se fingem de oposição, estão agindo feito uma nuvem de gafanhotos; que nada constroem, só sabe aumentar as taxas tributarias, e se apossar de tudo que os militares deixaram.

E tentam esconder este detalhe da população, mas a tal direita e oposição de araque, são tão inocentes!

A realidade é que depois das alianças entre o PT e 95% dos partidos, todos aliados passaram a ser integrantes da mesma quadrilha, que esta falindo o país e escravizando o povo.

Primeiro os corruptos usam as empresas públicas como cabide de emprego, para dar vida mansa a seus parentes e pelegos, que nem ao trabalho vão, mas tem salafrários principescos!

Por este motivo as empresas públicas passam a dar prejuízo!

Um bom exemplo é o irmão fantasma do Bolsonaro, que ganhou quase um milhão sem ir ao trabalho, mas continua impune, sem devolver um centavo!

E Bolsonaro que acumula cargo extra de faz de conta, na comissão contra o crime organizado, dizia que era contra a privatização e que o Nióbio é nosso, mas já falou em privatizar até o Amazonas.

Bolsonaro se dizia contra a terceirização, mas depois de um jantar com o comunista Temer; se vendeu, traiu os trabalhadores e votou a favor da terceirização e a favor do perdão das dividas milionárias.

Desde que os militares saíram do governo, os comunistas e seus aliados só fizeram privatizar; aumentar as taxas tributárias, criar leis para somente eles se beneficiarem, aumentarem seus salários em período de emergência, se aposentar a cada oito anos, exercerem vários cargos ao mesmo tempo, terem bateladas de mordomias, extorquírem a Nação, explorar a população, e se acobertarem entre eles.

Antes de privatizar, os comunistas e seus aliados tapam os rombos, que eles mesmos fizeram nas empresas públicas, usando verbas dos cofres públicos!

E vendem as empresas públicas para eles mesmos, a preço de casca de banana!

As verbas das privatizações dariam para pagar mais de dez vezes as dividas internas e externas, e sobraria muito dinheiro, mas algum destes políticos explica onde estão estas verbas?

Ai esta a realidade!

Por estas e outras, luto por intervenção; e tenho plena convicção de que, o único movimento patriótico, que os políticos temem é uma invasão ao congresso.

Os demais movimentos > CPI, PAC, PEC, DEZ MEDIDAS, IMPEACHMENT... só serviram de palanque eleitoral para políticos, que tem rabo de palha, e temem uma intervenção!