MENSAGENS PARA REFLETIR E MELHORAR O ASTRAL! AUTOCONFIANÇA

Você alguma vez já sentiu com a máxima convicção que é capaz de executar tudo que quiser fazer?

Se nunca sentiu essa convicção, saiba que todo ser humano nasce para ser persuasivo; e que essa capacidade, forte e presente em todos, pode ser usada para o bem e para o mal; e que quando usada para o bem, essa autoconfiança, pode, inclusive, fazer aparecer num piscar de olhos, uma outra floresta amazônica! E quando usada para o mal, acredite; também pode mover o eixo da Terra para destruir em segundos aquela nova floresta...

Diariamente circula nos meios de comunicação, sobretudo nas redes sociais, milhares de mensagens altruístas, que tem por finalidade elevar nossa reflexão no caminho da autoajuda; focando exclusivamente na autoconfiança; e ter autoconfiança nada mais é do que, ter confiança em si. Algo muito maior e mais simples, que eu chamo de fé...!

O que ninguém quer entender é que a autoconfiança, quando usada para o mal, descobrirá uma força contrária que neutraliza a ação danosa, porque o bem sempre estará à frente de tudo!

O homem sem autoconfiança padece de cuidados sensíveis! Devemos sempre acordar com o planejamento para termos um dia proveitoso; e é a autoconfiança quem nos mune de forças e ideias para atingimos o sucesso do nosso planejamento; e quando por ventura esse planejamento envolve o sucesso da coletividade, o Criador trata de nos munir de mais força e mais ideias...

No mundo antigo, os cavaleiros hospitalários eram homens destemidos, de alma nobre; dotados de coragem, amabilidade, cortesia e gentileza. Os hospitalários detinham também, ânimo para a luta do bem, e muita fé! Eles acreditavam que quando amparamos os desprovidos, o Mundo se transforma numa roda multiplicadora de caridade, e como disse Santo Agostinho; a medida do amor é amar sem medida...

Esqueça o ontem e foque agora no que você pode fazer de bom para o Mundo hoje. Se faltar 1 minuto para terminar o dia, acredite na sua capacidade, e saiba que você terá menos de 60 segundos para executar uma boa ação ainda nesse dia, porque o amanhã virá em poucos instantes, e sua nova tarefa já está agendada... O fruto da autoconfiança é manter-se focado na vitória!

E quando se consegue multiplicar o bem, atingir o fruto da autoconfiança, o verdadeiro cavaleiro do bem, não vai querer nenhum prêmio nem reconhecimento, porque toda a Glória, devemos oferecer exclusivamente a quem nos brindou com a vida...

A esmola quando trazida do coração é uma abastança, mas quando dirigida por aspecto, transforma quem contribuiu num esmoler aproveitador, apático e viciado em publicidade pessoal...

Quem acredita que pode mudar o Mundo para melhor, de fato e com certeza, uma hora isso acontece e contagia...

Essa mensagem tem por objetivo te encorajar para fazê-lo acreditar mais em você; e nunca se deixar vencer pelos que adubam a inveja e se divorciam do sucesso que anda ao seu lado, sem muitas vezes se revelar...

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 22/01/2018
Código do texto: T6232725
Classificação de conteúdo: seguro