É preciso muito amor para amar do jeito que você ama

Existem pessoas neste momento que estão na Estação da Vida sem saber se devem partir ou ficar.

Existem pessoas que estão sofrendo por uma despedida que já aconteceu há muito tempo, mas continuam ali paradas esperando que aquele alguém volte pedindo para ficar.

Geralmente, essas pessoas têm uma medida muito pequena de si mesmas, e com os sofrimentos vividos foram perdendo o amor próprio.

Se você está em um relacionamento que só lhe faz sofrer, se vocês não são casados diante de Deus, se a outra pessoa trai você e você perdoa sempre, mas vê a história se repetir, então é a hora de você embarcar no trem da liberdade e amar-se a si mesmo(a). Quem ama respeita, não trai, e se trair arrepende-se e nunca mais repete o erro. Quem ama valoriza o ser amado.

Se é o seu caso, amar enquanto espera que a pessoa mude sem que essa pessoa denote algum movimento nessa direção, ACORDA PRA VIDA! Levante-se, lave esse rosto tão molhado de lágrimas de sofrimento por quem não lhe merece. E busque amar-se mais pelo que você é, e não, você não é essa pessoa fracassada que se imagina. É preciso ter muita força para amar do jeito que você ama. Apenas, você está mirando todo esse amor na pessoa errada. Mire todo esse amor em você mesmo(a) e então a sua vida refletirá esse amor como o espelho espalha a luz do Sol nele refletida.