Mulheres guerreiras

Mulheres Guerreiras

"Sou sobrevivente de grandes batalhas, das tormentas que ferem a alma e dilacera o coração.

Venho da linhagem de grandes guerreiras, onde o lema é lutar e vencer.

Dizem que Deus só dá as maiores batalhas para as guerreiras que carregam em suas veias o sangue de quem nunca desistirá de algo.

Então Deus sabe a quem escolher para as piores guerras, conhece suas maiores guerreiras e sabe que não é qualquer tempestade que irá tirar suas escolhidas do caminho da vitória.

Uma guerreira de não se deixa vencer pelo inimigo, pode até cair, mas se levantará porque sabe que seu escudo são as promessas de Deus.

Guerreiras sabem quem é seu Mestre, e reconhecem os ensinamentos deixado por Ele.

Que venha as batalhas porque meu parâmetro de dor é muito elevado, e minhas armas são a fé e determinação em acreditar em meu Mestre.

O inimigo pode até conspirar contra mim, mas meu socorro está em que me deu a vida e acreditou em sua criação, porque fui gerada segundo o coração de Deus, então minha eterna gratidão ao meu criador.

Já nasci guerreira, não me dou por vencida, ignoro quando ouço das pessoas que isso não é pra mim ou aquela mesmice em dizerem "Você não é capaz".

Mentira! Sim eu posso tudo naquele que me fortalece, e não me deixo convencer com as mentiras do inimigo e com as ciladas oferecidas por esse mundo tão desumano.

Mulheres guerreiras não se curvam diante dos problemas, não são vencidas por suas dores e tristezas que abalam seus corações.

As guerreiras se curvam e dobram seus joelhos apenas diante de seu Deus porque elas sabem que o seu clamor será ouvido, e sua fé está sempre se renovando quando colocam em prática o dom da oração.

Mulheres sábias usam a fé e determinação pra conseguir atingir a vitória, mesmo sabendo que muitas vezes são ignoradas e ridicularizadas pela sociedade em que se vivem, mas uma guerreira canta seu hino da vitória apenas em honra a seu Deus

Elas sabem os seus valores,

elas sabem que são jóias raras,

elas conhecem sua capacidade de entrar e sair de uma batalha como vencedoras.

Eu sou mais que Vencedora, porque aprendi a usar as armas que recebi do Mestre dos Mestres."

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 06/01/2018
Código do texto: T6218732
Classificação de conteúdo: seguro