Porque Choras?

09:21 horas...Minha pergunta é bem forte, direta, mas com um grande fundamento. Porque está chorando? O que acontece contigo? O que está passando em sua vida? Acredite vc pode passar por cima de tudo isso que está dentro de teu coração, o final é maravilhoso. Sei que está doendo, machucando, incomodando e ninguém te entende. O mundo precisa de vc, sorridente, linda, perfeita, bem vestida, amorosa, disposta e atraente. Para Deus nada disso importa querida, os prazeres do mundo é o que menos tem valor. O que adianta viver uma mentira para a sociedade te aplaudir, enquanto sozinha teu coração chora de dor. Me diga porque está rodeada de pessoas, se o vazio que te consome é tão grande, ao ponto de não querer ninguém junto a ti. Quem está preocupado com vc? Do que tem medo? Sei que já foi decepcionada, tem vários traumas do passado, procurou em pessoas erradas um amor que nunca existiu, foi enganada, traída e desrespeitada. Acreditou em príncipe encantado, e se esqueceu que o único conto de fadas que existe são aqueles que vemos na tv. Sei do quanto lutou, caiu, chorou, acreditou e o ser humano não te valorizou. O destino teu percurso mudou, um novo caminhar te apresentou e uma nova história te doou, segure o que vc procurou e lute pelo presente que ganhou.(By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 28/10/2017
Código do texto: T6155364
Classificação de conteúdo: seguro