NESTA MANHÃ.

09:24 da manhã !!!

Querido Jesus, nesta manhã em tuas mãos eu coloco todos os meus irmãos que assim como eu tivera a oportunidade e o presente de acordar, abrir os olhos e dizer estou viva. Dai Senhor a sabedoria necessária para contornar os obstáculos, passar por cima dos problemas e o discernimento da fé. Sei que vc pode me dizer: Mas eu não dormi bem, não acordei bem e não estou bem. Correto, te entendo! Eu não sei onde essa mensagem chegará, nem quantos corações atingirá. Se pelo menos um, modificar o seu modo de pensar, eu já estarei satisfeita e feliz. Vc não está sozinha neste mundo, tem pessoas assim como eu, que se preocupam com sua vida, muitas vezes sem ao menos te conhecer, elas emanam energia positiva para um dia qualquer. Eu te afirmo o tempo certo está chegando e Jeová vai honrar a tua fé, se prepare com alegria pelo que irá acontecer. As promessas já estão sendo cumpridas e se queres a vitória do seu coração, esteja ao lado das pessoas que te querem bem e que possuem dentro de si a mesma missão que a tua, se encontrar e estar com Jeová Deus.

(By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 09/10/2017
Código do texto: T6137373
Classificação de conteúdo: seguro