Vamos nos unir e ajudar o país e o povo sair do fundo do poço!

Repasse:

A população precisa conhecer a realidade; e saber por qual motivo, deve ir até as ultimas conseqüências na luta por intervenção, por justiça social, por seus direitos e pelo futuro de seus descendentes!

Todos precisam saber que, 95% dos partidos se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios.

E depois destas alianças, todos se tornaram integrantes da mesma quadrilha e se locupletam; pois dividem os votos, os cargos e os benefícios entre eles; e de conluio, passaram a criar e aprovar leis injustas, emendas e medidas, para eles mesmos aumentarem seus salários principescos em período de emergência.

Criaram e aprovaram leis para se aposentarem a cada oito anos, para exercerem vários cargos de faz de conta ao mesmo tempo, e terem bateladas de mordomias a custa do sangue e suor dos trabalhadores.

E mesmo assim, continuam roubando, desviando, superfaturando, privatizando, sumindo com as verbas das privatizações, e se acobertando entre eles!

Todos estão cometendo crime de lesa pátria, e crime contra a economia popular!

Pois não existe político simplório, cego, mudo, surdo, analfabeto e retardado!

Portanto, não devemos mais aceitar e acreditar em conversa fiada e promessas fantasiosas destes políticos raposas velhas.

E não tem advogado, juiz, ministro, político, ou quem quer que seja capaz de negar estes fatos, baseado na constituição, que é o pilar de sustentação de todas as leis, que regem a justiça em uma sociedade.

Se o Lula este analfabeto da língua presa e a Dilma esta anta, que nem sabe se expressar, não tivessem se aliado a 95% dos partidos, e não fossem os presidentes, que mais distribuíram cargos, benefícios e promoções na história do mundo, os dois e muitos outros já teriam sido punidos e estariam impedidos de exercer qualquer cargo público!

Ou alguém acha que o Lula e a Dilma estes dois analfabetos, teriam condições de burlar a constituição, a lei, a justiça, os três poderes, ludibriar todos os políticos, que agora se fingem de oposição, falir o país, e continuarem impunes?

A quadrilha é enorme!

E eleição com urnas fraudadas e com 95% dos partidos aliados ao PT, só vai servir para fazer o cidadão de palhaço, pois da forma que esta, o eleitor pode votar em qualquer candidato, e vai eleger os mesmos corruptos atuais!

E todos os políticos conhecem estes detalhes.

Vamos deixar de ser simplórios.

As informações e as provas são baseadas em fatos, portanto são incontestáveis.

:

Os políticos brasileiros atuais são os maiores bandidos, e os maiores responsáveis pela falta de verbas para educação, saúde, segurança, moradia; pelo aumento do desemprego, da miséria, da violência, da criminalidade e da promiscuidade!

Não salva um destes políticos raposas velhas; estas são as verdadeiras razões, pelas quais, todos temem uma intervenção!