Cuidado!

Quando os problemas vêm todos de uma vez, cuidado para não misturar tudo.

Cada problema tem um tempo, um momento para ser resolvido. Cedo ou tarde.

Embora estejam todos no mesmo balaio, cada um tem sua hora para ressurgir ou ficar mais evidente e nós precisamos ter a calma necessária para não fazer dessa mistura de problemas uma bomba relógio.

Cuidado para não descontar frustrações em quem está ao nosso lado.

Cuidado para não perder a paciência, não misturar assuntos e aflições.

Muitas vezes erramos ao perder o controle e explodir com quem mais nos apoia. Isso pode ser fatal pois acabamos decepcionando quem mais amamos.

Cabeça erguida, cabeça fria com o que tem que ser resolvido.

Amor para quem está conosco.

Paciência e jogo de cintura porque a vida não pára, não espera e quando você se dá conta, já magoou, já errou.

Cuidado!!

Tudo a seu tempo, tudo na medida certa. A dor e o amor.

(Simone Castillo)

Simone Castillo
Enviado por Fátima Damiani em 01/09/2017
Código do texto: T6101420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.