Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

JOGUE PARA O ALTO AS AMARRAS QUE TE PRENDEM E IMPOSSIBILITAM DE SER FELIZ

Você já parou para pensar que quando você nasce, você nasce com prazo de validade? Que no cronometro da vida você não pode pausar?... O tempo corre de forma acelerada e que no relógio do tempo um minuto perdido jamais poderá ser recuperado.

Que tal fazer uma reflexão... Você esta aproveitando da melhor maneira o seu tempo, você esta vivendo tudo que gostaria de viver? Você é quem gostaria de ser?

Certamente, você já se privou ou vem se privando de muitas coisas que gostaria de fazer por medo ou simplesmente para agradar alguém ou se encaixar em meios ou grupos sociais.

E quanto a velhice chegar? será que você vai olhar para trás com a certeza que viveu o máximo que poderia,vai ter orgulho da sua trajetória ou vai ter arrependimento do tempo que perdeu tentando agradar os outros?

As vezes por pura covardia, medo de encarar os desafios, receio de bater de frente com a opinião alheia e com o que os outros vão pensar, você simplesmente existe, e deixa de lado o bom de existir, que é viver intensamente com o um único compromisso; o compromisso com você, o compromisso de viver os seus sonhos, de realizar os seus desejos.

Chegara um momento em que você percebera que o seu prazo aqui esta expirando... E aí? Valeu a pena a sua trajetória? Você teve coragem suficiente para fazer as suas escolhas?

Quer uma dica? Jogue para o alto as amarras que te prendem e impossibilitam de ser feliz, chute para longe a opinião alheia, se afaste dos medos bobos que te sufocam, se arrisque, enfrente tudo e todos em nome da sua felicidade.

Quem muito se importa em agradar os outros e as opiniões alheias leva uma vida inteira encancerado dentro de uma bolha. Talvez o seu prazo de validade vença amanhã, semana que vem, mês que vem, ou daqui vários anos quem sabe... Então corre que ainda dar tempo de pensar fora da casinha e ser feliz de verdade.
Stoff Vieira
Enviado por Stoff Vieira em 29/08/2017
Código do texto: T6098024
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Stoff Vieira Costa). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Stoff Vieira
Araguaína - Tocantins - Brasil, 32 anos
114 textos (101358 leituras)
3 áudios (574 audições)
2 e-livros (145 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/09/19 19:52)
Stoff Vieira