Não julguem as Pessoas pelos Políticos!

Não julguem as pessoas que são a favor desse ou daquele político, julguem os políticos! Quando um pássaro está vivo, ele come as formigas, mas quando o pássaro morre, são as formigas que o comem. Tempo e circunstâncias podem mudar a qualquer minuto.

Por isso, não desvalorize nada em sua volta. Você pode ter poder hoje, mas, lembre-se: O tempo é muito mais poderoso que qualquer um de nós! Saiba que uma árvore faz um milhão de fósforos, mas basta um fósforo para queimar milhões de árvores. Portanto, seja bom! Faça o bem! "O tempo é como um rio. Você nunca poderá tocar na mesma água duas vezes, porque a água que já passou, nunca passará novamente." Aproveite cada minuto de sua vida e lembre-se: Nunca busque boas aparências, porque elas mudam com o tempo. Não procure pessoas perfeitas, porque elas não existem.

Mas busque acima de tudo, um alguém que saiba o seu verdadeiro valor. Tenham quatro amores: Deus; A vida; A família; E os amigos. Deus porque é o dono da vida; A vida porque é curta; A família porque é única; E os amigos porque são raros!

Boa noite e um bom fim de semana a todos!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 30/06/2017
Reeditado em 02/07/2017
Código do texto: T6041798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.