O passado sofrido é um voo não realizado

O passado ninguém muda! Ninguém valoriza o passado bom dos outros como se valoriza o mais puro ouro. Passado valorizado de alguém é o passado negro ou sofrido como um exemplo a não ser seguido.Você precisa está pior que eu para que eu possa me sentir bem. Assim pensa a maioria das pessoas doentes e carentes! Então não vá se sacrificar por eles! Se livra de tudo que acorrenta... Tudo! Se dispa, olhe sua nudez de corpo e alma e hidrate sua vida com coisas boas. Só você pode oferecer o melhor hidratante da vida! Também saiba que não vale a pena morrer para manter vivo o que maltrata seu olhar, sorriso e retira de você os melhores sonhos. Sonhar é importante para nossa saúde mental! Eles (sonhos) rejuvenescem! Contudo, é preciso sonhar com coisas boas e que estejam em harmonia com as outras pessoas de maneira que não prejudique a ninguém. Dê um presente a você. Esqueça o passado! Esqueça o ser velho que foi e seja um ser novo primeiro para você e depois para quem queira perceber e conviver. É uma questão de sensibilidade e amor. Puro amor! É importante não se obrigar a nenhuma regra que não te faça bem e nem propicie a felicidade. Nenhuma regra mesmo! O que pensam de errado sobre você é a raiz mais profunda que os outros estão errados, doentes e precisam ser ajudados e se ajudarem também. Ignore os julgamentos com sorriso, tire por menos por mais difícil que seja a lição e siga em paz! É preciso voar aos poucos como se fossemos filhotes de pássaros no topo de uma árvore. Antes, primeiro, exercite o voo sem sair do lugar... Simulação de seu voo com segurança! Depois voe aos poucos em pequenos espaços ganhando confiança e força, e, depois, voe o mais alto que puder sem se preocupar com os voos de terceiros. Cada qual que cuide de suas asas, pois elas podem perder suas penas por falta de exercícios diários. Eles não servem de parâmetros de sua vida! A sua intensidade só diz respeito a você. Nunca agradará a todos. Sem gaiola você voa e canta forte!

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 18/06/2017
Código do texto: T6030715
Classificação de conteúdo: seguro