7 LIÇÕES PARA APRENDER ANTES QUE GRAVE PROBLEMA SURJA NA SUA VIDA
 
     RATAN NAVAL TATA, indiano com 68 anos, é um empresário bilionário e filantropo.
     Na infância morava bem próximo do local onde Ganghi e Neru faziam discursos. Recentemente, ministrou palestra em Londres, onde falou sobre sua visão de vida.

1) Não eduque seus filhos para serem ricos. Eduque-os para serem felizes. Assim quando crescerem, eles saberão o valor das coisas, não o seu preço.

2 )Como seus alimentos como se fossem remédios. Do contrário, você terá que comer seus remédios como se fossem alimentos.

3) Você foi amado quando nasceu e será amado também quando morrer. Nesse intervalo, você precisa merecer. É muito fácil alguém te elogiar no nascimento ou no velório, mas durante a vida, dependerá de seus procedimentos diários. Se lançar boas sementes, colherá bons frutos.

4) Se quiser andar rápido, ande sozinho. Mas se quer andar longe, ande com alguém ao seu lado! A velocidade talvez seja o menos importante, mas acertar a direção é fundamental.

5) Os 6 melhores médicos do mundo: luz do sol, descanso, exercício, dieta, auto-confiança e amigos!

6) Se você olhar para a lua, verá a beleza de Deus, se olhar para o sol, verá o poder de Deus e se você olhar no espelho, verá a melhor criação de Deus. Então, acredite mais em si mesmo! Faça por merecer! Nada acontece de graça, portanto, assuma suas responsabilidades

7) Tenha tempo para orar, meditar, respirar profundamente, procurando entrar em contato com Deus que você acredita. Não espere a doença, a morte de alguém ou um problema grave surgir repentinamente para se lembrar Dele.

Li gostei, pensei, e achei interessante repassar.


Por Jorge Lordello- Diário de Suzano. 07/06/2017
LINDO DEMAIS
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 07/06/2017
Código do texto: T6020952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.