PELO FIM DA HOMOFOBIA

Quanto custa deixar o outro em paz? Imagine o quanto você lucrará cuidando de sua própria vida. Você resolvendo suas próprias tretas sem invadir o drama alheio. Até porque você nem quer saber o que sente quem se vê diferente daquilo que é. Deixe vivo quem nasceu marcado por um sofrimento inexplicável. Seja humilde, seja humano, tenha compaixão. Assuma que você não entende nada do que se passa na vida de alguém tão diferente de você. Você é o outro para ele, assim como ele é para você. Imagine um filho seu, um pedaço de você, antes mesmo de falar, descobrir que não se vê no corpo que lhe pertence. Imagine um filho seu, carne da sua carne, sangue de seu sangue, com os dias contados. A cada 25 dias alguém é marcado para morrer. Vítima de preconceito, da intolerância, da homofobia que também está em você. Suas mãos estão sujas do sangue derramado. Você é o culpado pela omissão, pelo maltrato Pelo riso e pelo escárnio.

Adelaide Paula
Enviado por Adelaide Paula em 17/05/2017
Código do texto: T6002023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.