Sabe o que faz a vida ficar melhor?

Sabe o que faz a vida ficar melhor?

É acreditar que tudo vai dar certo mesmo diante das dificuldades que depois da tempestade haverá um lindo arco Iris! Pois Coisas boas e novas, Deus tem pra você, ponha sua vida nas mãos de Deus e vá! E que os anjos te acompanhem e traga paz para o teu coração e muitas bênçãos em sua vida! E não se esqueça da força que você possui! A melhor coisa que existe é você encontrar alguém que te completa e que te conquiste todos os dias... Não permita que sua felicidade dependa de algo que você possa perder. Dependa exclusivamente do amor, pois tudo que vem do amor dura para sempre... Seja No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade de amar as pessoas é a suprema virtude de um ser humano. Então; desejo-lhe que o amor te encontre que a alegria chegue que a tristeza se vá, que a esperança apareça e que Deus fique com você não só hoje, mas pra todo sempre, amém?

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 08/05/2017
Código do texto: T5992733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.