Talvez você precise ler isso!

Hoje eu só queria te dizer que vai ficar tudo certo. E que tudo bem as coisas desandarem um pouco, faz parte da vida.

Hoje eu só queria te dizer que nem sempre você vai chorar agarrada no travesseiro, mas que ele vai ser sua única e melhor companhia em muitos dias, e isso não é tão ruim assim.

Hoje eu só queria te dizer que o mundo anda meio esquisito e que não é só você que se acha estranha e deslocada, a vizinha também se sente assim.

Hoje eu só queria te dizer que nem tudo acaba como a gente quer, e acabar de outra forma pode ser tão melhor que a gente nem imagina.

Hoje eu só queria te dizer que vai ficar tudo bem, que você não precisa ser forte em tempo integral e que não tem mal nenhum nisso.

Eu só queria que você não se culpasse e nem se cobrasse tanto, errar faz parte, é uma forma de crescer, de evoluir.

Hoje eu só queria te dizer que você é tão inteligente, bonita e poderosa quanto aquela pessoa que você admira, aquela que você se espelha.

Hoje eu só queria te dizer, mais uma vez, que tudo vai ficar bem, que os dias bons são tão compensadores, que chocolate acalma e que chorar alivia.

Eu só queria te dizer que tudo bem termos problemas e não sabermos como resolvê-los, e arrancar os cabelos e se desesperar... Uma hora a gente enxerga que nem era tão difícil assim.

Hoje eu só queria te dizer: aproveite, viva, não se rotule e não se deixe rotular. Eu só queria dizer que você é incrível e que dias melhores vão chegar!

- Nadine Queiroz

Nadine Queiroz
Enviado por Nadine Queiroz em 31/03/2017
Código do texto: T5957572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.