A Lua

Hoje eu queria através das minhas simples palavras poder transformar as pessoas, ter o dom de colocar para elas o que realmente precisam, fazê-las entender que nada desse mundo se leva, aliás, leva-se sim, o verdadeiro amor que temos dentro de nós mesmas e a bondade que doamos a quem amamos sem nada pedir em troca. Queria conseguir colocar aqui neste pequeno espaço o valor de se pensar mais em si mesma, e principalmente que vc não permita ninguém tirar proveito de sua bondade e ingenuidade, achando que é o esperto. Que vc tenha a sabedoria de lutar mais pelos seus ideais, não permita que ninguém tire sua paz ou te menospreze por causa de nada, mostre que vc tem valor, que vc é inteligente e que tudo vc pode naquele que te fortalece. Dentro de vc tem algo maravilhoso e encantador, que é o amor de Jesus, essa força é capaz de dominar o mundo inteiro e saiba que do lado dele vc pode tudo, até mesmo o impossível. Observando o espetáculo de nossa lua, podemos tirar grandes lições para nossa caminhada: tem dia que clareia a nossa noite, como também escurece o nosso dia, chora e sorri, trás o vento para tocar nosso rosto, como trás a chuva representando nossas lágrimas. Percebemos que sua mudança é constante, ela não para nunca, está sempre em movimento. Assim somos nós, devemos nos movimentar a todo instante, porque tudo passa muito rápido e precisamos ter pressa para viver e ser feliz. Acredite pessoas são salvas todos os dias por seus pequenos gestos, atitudes, olhares e discernimento de encarar a realidade. Sabe porque a lua é tão bonita e admirada? Porque no meio da escuridão ela sempre é luz e nos momentos de solidão ela é sua melhor companhia.

(By Leidy Guimarães - lua 12-03-17)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 13/03/2017
Código do texto: T5939630
Classificação de conteúdo: seguro