ILUMINE A SUA VIDA COM FÉ E OTIMISMO

Antoni BigCuore*

Data: 17.02.2017, 6a feira, às 10,13 horas

Local: São Paulo, SP.,Brasil

-------------------------------------------------------------------------------

"ILUMINE A SUA VIDA COM AS VIRTUDES DA FÉ E DA CARIDADE. PROCURE ACENDER NO MUNDO A CHAMA QUE DEUS PÔS NO SEU CORAÇÃO" ( 1 )

-------------------------------------------------------------------------------

Se todos os cristãos do mundo, fossem verdadeiros DISCÍPULOS DE JESUS, certamente o mundo estaria bem melhor.

A que assistimos no mundo de hoje? a guerras e mais guerras; o ódio sendo disseminado por toda a terra; o preconceito contra imigrantes; o racial etc. Violências e mais violências! Pasmem!... muitos desses atos sendo cometidos em nome de Deus!

Governos psicopatas, tiranos que impõem, sobretudo à camada mais fragilizada da sociedade, um sofrimento desnecessário.

Gastam-se bilhões e bilhões de dólares na indústria da guerra. Tudo em nome do poder! Tudo para satisfazer o EGO dos governos tiranos e sanguinários!

Onde estão o BOM SENSO e o EQUILÍBRIO?. Parece que a humanidade se ensandeceu. Nossos líderes mundiais estão cada vez mais dando demonstrações de EGOÍSMO e ISOLACIONISMO, inúteis.

A tecnologia avançando cada vez mais e a máquina tomando o lugar do ser humano.

Pergunto: onde estão os Profetas? O profeta é aquele que ANUNCIA E DENUNCIA as injustiças sociais. O secularismo, infelizmente, está tomando conta do cristianismo! Alguns sacerdotes estão mais preocupados em cantar e se exibirem, do que ANUNCIAR, de fato, o Evangelho de Jesus!!!

Acordem!!! O Santo Padre tem pedido uma igreja que volte às suas origens! Nada de ouro! nada de prata!. Voltem para a simplicidade; para o amor ao próximo, mormente os mais fracos e injustiçados!

CRISTÃOS, VAMOS NOS UNIR POR UM MUNDO MELHOR!!!

Vamos deixar, segundo o Cardeal Vietnamita, Van Thuan, que a chama do Amor de Deus, fique eternamente acesa para iluminar este mundo de trevas e de tantas abominações!.

Peçamos as forças do Espírito Santo de Deus, que ilumine os homens de bem, para salvar o planeta das mãos dos egoístas e tiranos!

------------------------------------------------------------------------------

(*)autor é Escritor, Amigo do Bem e Divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Divulgue seu BLOG BEM VIVER BRAZIL - antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável).

(1) "O Caminho de Esperança", Nguyen Van Thuan, Edusc. pg.50, ítem 226.

--------------------------------------------------------------------------------