Todos nós temos um coração bom!

Todos nós temos um coração bom!

Todos nós temos um coração bom e também temos uma personalidade que pode ser resumida em uma palavra perfeitamente Caráter. Você tem vivido sua vida à sua maneira e por isso esta palavra descreve você perfeitamente. Sua vida gira em torno da palavra. Tem gente que Deus coloca na nossa vida só pra nos dar paz. Tem Gente que nos empurra pro melhor de nós, que nos guia pro caminho do bem. Gente que é sorriso em dia feio, gente que é suporte quando parece faltar chão. Tem gente que pensa e repensam jeitos de nos fazer bem, que se preocupa e demonstrar. Tem gente que é abraço, mesmo de longe, e a certeza que tudo vai dar certo. Que empresta coração pra gente morar, que planta pensamentos bonitos nos dias da vida da gente. E reforça nossa fé nos outro ser humano! Tem gente que merece o que de mais bonito a vida tem a oferecer. A esse tipo de gente: Eu desejo muito amor, paz, luz, prosperidades, fraternidade, amizade, felicidades, bem querer, muitas orações e gratidão eterna!

Todos nós temos um coração bom!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 15/10/2016
Código do texto: T5791994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.