A essência de tudo!

A essência de tudo!

Podemos ver beleza em tudo e em todos que nos rodeiam. Por alguns instantes, por alguns momentos, por alguns dias e meses! Mas, uma árvore é bela em todo o tempo, pois na primavera sua beleza realça! Após, vêm os frutos que a deixam ainda mais bela e atraente. Com o passar do tempo não terá mais a beleza exterior, porque seus frutos já caíram ou foram utilizados, sua casca caíra, restando apenas o que havia por detrás dela. A sua transformação não conseguiu alterar o seu propósito! É então que percebemos que a maior beleza está por detrás daquilo que julgamos ser belo! A essência de fato é a maior beleza que existe e que podemos demonstrar! Pois, a essência é o que somos e não o que parecemos ser! A essência de tudo é com certeza a parte mais significante de todos os seres! Seja você o tempo todo, não adianta se fingir de bom para mostrar o que não somos! Porque se a sua essência for boa ou ruim também permanecerá! O conselho que dou é tentar regenerar a sua essência!

Boa noite a todos os amigos!

Fiquemos todos com a santa paz de Deus, onde quer que nos encontremos!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 06/10/2016
Código do texto: T5783244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.