Permita-se Simplesmente Viver!

Permita-se Simplesmente Viver!

Permita-se viver e com alegrias, cuide-se!

Dê-se atenção só por um instante!

Só por hoje, dê-se um banho de auto-estima!

Somente para hoje, dê-se atenção e carinho.

Cuide de sua saúde mental, física e espiritual.

Não espere tanto das pessoas, faça você mesmo o que precisa pra melhorar a sua vida. Aprecie o dia, observe as pequenas coisas que encantam e as que não nos encantam também. Só saiba dar ênfase as coisas boas! E livre-se de todo o mal à sua volta, não permita que te maltratem. Faça algo bom por você mesmo!

Viva sua vida intensamente e dignamente. Declare amor e compreensão a você e aos outros! Diga que sente saudades de quem você ama. Diga eu te amo para quem merece o seu amor Sinta-se especial na vida de alguém, ou na sua própria vida!

Não procure por coisas tristes porque sempre aparecerão! .

Alegre o seu espírito e deixe o seu coração aberto para os bons sentimentos! Vá com fé mesmo que sinta medo! Confia em Deus, pois ele nos ajuda. Deus nos protege mesmo que não sentimos e não enxergamos o seu trabalhar! Que Ele te guarde sempre em todo o momento!

Torne-se instrumento da bondade divina, que trabalha para o bem, alegria e a luz. Para todos os dias não se esqueça:: Dê-se um banho de auto-estima, alto astral e se sinta pra cima!

Dê-se atenção e carinho e o mais verás que virá de bom!

Permita-se viver e com alegrias, cuide-se!

Permita-se Simplesmente Viver!

Amém!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 05/10/2016
Código do texto: T5782443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.