Temos que Ser Mais do que ter

Temos que Ser Mais do que ter!

Temos que Ser mais do que realmente Ter!

Se escolhermos e formos mais Ser do que somente Ter!

Iremos ser gente do bem, gente que faz e transforma os dias ruins em momentos bons e agradáveis de Viver!

Se formos do tipo que só valoriza o Ter esqueceremos-nos de Ser!

De Ser alguém melhor para o nosso amigo, nosso conhecido, nosso colega, nosso irmão, nossos familiares!

Se praticarmos o Ser melhor a cada dia, faremos que a Diferença aconteça.

Seremos um Ser de luz que ilumina e irradiam os outros todos os dias!

Se realmente formos um Ser que brilha a escuridão das noites e dias ofuscados e maus, faremos com que a Sociedade caminhe para o Ser! Teremos realmente mais gente que Ama gente que Ajuda gente que pratica a Caridade, gente que Realmente faz o dia do outro Ser melhor!

Então, pense bem caro leitor se você escolher somente Ser você terá mais e muitas recompensas! E se você for do tipo que quer somente Ter, infelizmente não terá nada a receber! Escolha o Ser, pois este faz a grande diferença acontecer! Reflita nessa questão e ajude a Sociedade de Hoje a ser melhor Agora, Amanhã e Sempre!

Pois, é disso que o Mundo precisa de mais pessoas que estão preocupadas em Ser Humanas!

O Ter será uma consequência do que você realmente fizer uso do Ser!

Temos que Ser Mais do que somente Ter!

Temos que Ser Mais do que ter!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 18/09/2016
Reeditado em 18/09/2016
Código do texto: T5764615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.