Semeie tudo de bom!

Nunca deixe que os momentos ruins sejam mais longos do que os felizes. Viva o hoje, faça o que gosta e esteja ao lado de quem ama. Porque no fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos, mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas nos esperando lá na frente e se a gente acredita, tudo de bom acontece com certeza. E eu acredito sempre! Vivo e viverei de acreditar que Deus está no controle de nossas vidas. E acredito que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho. Mas, sim as flores que carrego comigo dentro do coração! Na vida somos todos semeadores. Uns semeiam flores e descobrem belezas, perfumes e frutos. Outros semeiam espinhos e se ferem nas suas pontas agudas. Ninguém vive sem semear, seja o bem, seja o mal. Felizes são aqueles que, por onde passam, deixam sementes de amor, de bondade, de afeto, de carinho, de paz, de amor, de luz e Esperanças!

Semeie tudo de bom!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 05/09/2016
Código do texto: T5751211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.