E hoje, pude te enxergar!

A menina que mora em meu coração, tão pequena e emocional, tímida e tão intensa em seu sentir e quando o meu mundo se encontra perdido em meio ao caos mental...ah...essa pequena menina se recolhe em seus esconderijo favorito e secreto e me deixa de lado.

E a culpa é toda minha, minha querida, tenho deixado-a todos os dias magoada, ressentida e desacreditada...Ouço os outros, ouço o mundo, menos a mim mesma...tenho procurado desesperadamente fora de mim e você sempre esteve aqui tentando segurar minhas mãos.

Você conhece o meu orgulho, meu perfeccionismo barato, e a minha vontade louca de cair fora daqui com você, me desligar de toda essa loucura tão cega, queridinha...Bem, agora eu vejo nunca fui minha melhor amiga, não? Tão triste, para mim...

Eu continuo te contendo e te segurando, pensando que assim vou sobreviver da maneira correta. Um erro lamentável que fiz com você garotinha. Percebi que você cresceu alguns centímetros por dentro e por fora, você mal cabe em meu coração. Você quer se libertar. De tudo e todos.

Você já é uma mulher, seu olhar demonstra a sua leveza e coragem, você não deve nada para ninguém, tu escolhes o teu caminho a partir de agora, estás livres!! E eu te abençoou em sua nova e belíssima caminhada. O mundo é duro minha querida, mas, continue se amando e se querendo. E se o mundo te abalar outra vez, eu vou dar força a sua beleza, essa mulher autoconfiante!

E a partir de hoje, eu e você vamos decidir juntas o nosso destino! Obrigada por me fazer te enxergar, ainda que, todo esse tempo, eu tenha abandonado você.

Danielebianca
Enviado por Danielebianca em 28/08/2016
Código do texto: T5743089
Classificação de conteúdo: seguro