Creia em Deus e conserva a Paz!

A santa paz de Deus a toda essa querida irmandade que está lendo esta mensagem! Que Deus abençoe o nosso Domingo nos guardando de todo o mal que nos rodeia nessa face da Terra em busca do nosso tesouro que o Senhor nos presenteou com o Sangue de Jesus. Vamos dar valor aos dons, ao nosso glória, ao nosso louvor, a nossa linguagem celestial, a revelação que o Senhor com grande misericórdia nos presenteou. Guarda os seus dons com todo o carinho e vigia com sete chaves para que o inimigo da nossa Alma, não tome o que Deus nos deu. Vamos cantar e dar glórias a Deus, porque através do nosso louvor, do nosso canto é que o Senhor nos liberta das opressões espirituais. Das incessantes provas que se abatem no nosso meio. E só o Senhor é digno de toda a honra e de todo o louvor. E poderoso é o Senhor para nos libertar das provas que muitas da vezes achamos que não vamos aguentar e nem superar até ao fim. O Senhor é Poderoso para libertar os depressivos, os enfermos, as portas fechadas. E somente o Senhor conhece cada um de nós e não nos deixa caídos e nem envergonhados. O Senhor não deixa nenhum de seus filhinhos desamparados. Então, creia e conserva a paz e entrega os teus caminhos nas mãos do Senhor Jesus. Pois, somente Ele tudo fará na vida de cada um de nós que cremos verdadeiramente de coração e alma Nele. Pois, é um Deus que não mente e nem precisa de mentir, porque tem provado ao seu Povo o quanto é Fiel e Poderoso. Pois, todo o poder é lhe dado nos céus e na Terra.

Fiquemos todos com a santa paz de Deus!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 28/08/2016
Reeditado em 28/08/2016
Código do texto: T5742898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.