Prometo a mim mesmo, ser tão forte que nada e nem ninguém atrapalhará a minha paz de espirito.
 
Prometo desejar felicidades, prosperidades e saúde para cada gente que no meu caminho aparecer...
 
Prometo ate mesmo, não revidar com maldades ou maldizer para aqueles que em algum momento me desejam, me pensam e me emanam energias negativas.
 
Prometo me dedicar a todos que me cercam e exaltar o valor de cada um... Afirmando o quanto eles contribuem para o crescimento, desenvolvimento de tantas pessoas que também os cercam.
 
Prometo ver o lado positivo sempre, mesmo que a situação me jogue em um abismo profundo e escuro, prometo ser otimista sempre... Acreditando que sempre haverá uma luz no final do túnel e após a luz há sempre um momento melhor que se tornará real!
 
Prometo pensar sempre no melhor, trabalhar sempre para o melhor e esperar sempre o melhor, mesmo tendo consciência que há corações impuros, almas toxicas e energias negativas em volta de qualquer ação positiva que se faça...
 
Prometo ser entusiasta com o sucesso dos outros,
 
Prometo ser incentivadora de grandes oportunidades que se apresentar para aqueles que me cercam quando meu feeling me dá a certeza que a vitória, o contentamento e o sucesso só dependem da forma segura de soprar o fogo da coragem no outro.
 
Prometo esquecer-se dos enganos e desenganos do passado e me concentrar única e exclusivamente nas realizações que tenho planejado para meu futuro.
 
Prometo agora em diante, direcionar todo meu tempo para evoluir meu espirito, meus sentimentos, minha caridade, meu amor ao próximo e assim não moldar minha impulsividade em criticar as ações erradas dos outros.
 
Prometo ser grande o bastante para me preocupar com os que amo,
 
Prometo ser nobre o suficiente para não exalar raiva de quem me fere na loucura de ser humano, Prometo ser forte o suficiente para não ter medo de nada e nem ninguém...
 
Prometo ser feliz e permitir a presença dos problemas que aparecem no dia-a-dia com a certeza que todos eles serão solucionados e que a cada novo dia eu levantar a cabeça e sorrir por todo o que ganhei e dizer obrigada por tudo o que perdi... Afinal, se eu perdi e porque não era bom pra mim!
 
Prometo pensar sempre o melhor de mim mesmo e anunciar isso ao mundo, não com palavras ruidosas... Mas sim, com nobres atitudes que não carece gritar aos quatro ventos.
Prometo viver na fé que me molda ser pecadora e humana com as falhas e com os acertos de meu viver...
 
Prometo ser verdadeiro, ser sincero quanto a quilo que há de melhor em mim, e sendo que eu possa ter olhos de admiração por aquilo que verdadeiramente sou... E não por aquilo que demonstro ser aos olhos de quem só vê aquilo que promete ser nos amanhãs e que a cada novo dia, se percebe ainda mais fútil diante dessa grandiosidade que é a VIDA.
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 12/08/2016
Código do texto: T5726285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.