Para sermos felizes!

Para termos felicidade e sucesso na vida temos que nos sentirmos bem na questão pessoal e social e para isso devemos realizar algumas medidas práticas: Desenvolver relacionamentos com pessoas que te colocam para cima, que têm sempre ideias novas, que são solucionadoras de problemas.

Associe-se a pessoas positivas, que supervalorizam o lado bom das pessoas e coisas, que estão construindo (em vez de destruindo), que alcançaram a felicidade (mesmo que não sejam ricas de dinheiro).

O segredo do sucesso é conviver com outras pessoas de sucesso. Nós nos tornamos parecidos com as pessoas que convivemos. Nós nos tornamos parte do que está a nossa volta.

“…Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” (João 10.10)

Sendo assim, viveremos muito mais e bem melhor...gente Feliz é sinal de gente Vitoriosa!

Seja você também uma pessoa de Sucesso pessoal que é o principal em nossas vidas, através de tudo o que realizar!

Que Deus nos guarde, nos livre de todo o mal e no dê a cada dia uma porção de bom âmnio Em nome do Senhor Jesus!

Que assim seja!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 04/08/2016
Reeditado em 04/08/2016
Código do texto: T5718782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.