ÁS VEZES É NECESSÁRIO EXCLUIR PESSOAS, APAGAR LEMBRANÇAS E JOGAR FORA O QUE MACHUCA...

Nem sempre se esforçar para ter algo perto de você é o melhor, as vezes deixar ir.. Machuca menos. Ao longo do nosso crescimento como ser humano, vamos entendendo aos poucos que tudo já estar escrito por um ser único e perfeito -- Deus -- e que por mais doloroso que seja deixar alguém especial e embora, ou mesmo nos vermos em situações que a melhor saída é esquecer lembranças que fizeram parte de um momento bom mais que deixaram de existir. Quando estamos passando por momentos que ao nosso vê não parece ter solução ai nos lembramos que la em cima existe um Deus que está preparando a nossa VITÓRIA. E as pessoas FORTES são ousadas, são sagaz, e não desistem fácil por mais que tudo ao seu redor, definitivamente não esteja dando certo e são essas pessoas que serão vitoriosas, e sabe porque? Essas pessoas não baixaram a cabeça para as adversidades e além disso, não perderam coisas essenciais como a FÉ e o AMOR.

Gabriele Kelly
Enviado por Gabriele Kelly em 03/08/2016
Reeditado em 03/08/2016
Código do texto: T5718102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.