POR MAIS QUE O AMOR SEJA INTENSO ELE NÃO SUPORTA ABANDONOS, REJEIÇÕES, SIGA EM FRENTE..

No nosso cotidiano é comum vermos pessoas que só dão valor a algo quando perde. Quando tinha aquela pessoa perto de si, não costumava dá o real valor.. E o tempo passa e aquele indivíduo que tinha o sentimento verdadeiro dentro de si, se acostuma com a falta daquela pessoa na qual ele(a) achava que o sentimento era recíproco e todo o amor que essa pessoa sentia, bom.. O amor ele não suporta abandonos, rejeições ou mal tratos e com um tempo a ferida sara por que Deus tem misericórdia de seus filhos e não os deixa desamparados.

Acredito que o amor é como na Química: misturas boas atraem misturas boas, levo isso para nossa vida, tendo em vista que se você é um pessoa de valor você terá que procurar uma pessoa de valor, pois só assim encontrará a sincera Felicidade.

E enquanto aquela pessoa que não soube te dar o devido valor, a vida o mostrará o grande vacilo que ele(a) teve por não valorizar quem sempre o amou de verdade.

Gabriele Kelly
Enviado por Gabriele Kelly em 27/07/2016
Código do texto: T5710829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.