JENNIFER ANISTON

Após ser homenageada da 46ª edição do Giffoni Film Festival, na Itália, JENNIFER ANISTON respondeu a algumas perguntas de crianças e adolescentes locais durante uma coletiva. Uma atriz experiente como ela tiraria isso de letra, certo? Mas ela acabou se emocionando ao responder a uma pergunta feita por uma das jovens presente.

“VOCÊ JÁ ACORDOU SEM SABER DIREITO QUEM VOCÊ É?”, quis saber a jovem fã. “Não há dedos o bastante nesta sala para contar quantas vezes isso aconteceu comigo”, respondeu a atriz, tentando controlar a emoção.

Jennifer abriu o coração sobre as próprias dúvidas internas e aproveitou para deixar um valioso conselho à garota:

“Todos nós somos pessoas ao final do dia, não importa se você é garçonete, padeiro, estudante ou qualquer coisa. No fim do dia, você pensa que não consegue ir além. Nos perguntamos se isso é demais. Meu coração pode suportar? Sou boa o bastante? Vou sobreviver? E você é obrigada a superar isso milagrosamente: Sim, eu posso. Sim, eu posso.”

“Saiba que seus atores, seus ídolos, como você, tiveram essa sensação ou experiência muitas, muitas vezes. Não existe nada que nos separe de você, porque todos nós começamos no mesmo lugar. Todos viemos do nada… não se machuque por sentir-se assim. Converse com alguém, busque ajuda e sempre procure por algo que te inspire”, finalizou.

http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/pergunta-de-f%C3%A3-adolescente-leva-jennifer-aniston-%C3%A0s-l%C3%A1grimas-na-it%C3%A1lia-e-rende-resposta-emocionante/ar-BBuRapr#image=2
Enviado por Luiz Santos em 26/07/2016
Código do texto: T5709576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.