O relógio da vida

O que realmente tem importância? Já parou para pensar por um instante o que realmente tem valor em sua vida.

Os dias seguem seu relógio invisível, vem a noite e logo em seguida estamos aí prontos para um novo amanhecer. Quando damos conta de nós já estamos envelhecidos e nem sempre há tempo de fazer diferente e tentar outra vez.

Vidas que se perdem. Saudades, tristezas, alegrias e um querer desenfreado que não permiti parar e olhar com amor o que há de concreto, o verdadeiro o que realmente faz falta se ficar ausente.

Uma busca desenfreada por felicidade , seja: em uma realização profissional, em um encontro com um suposto amor, no carro ou apartamento que acabou de comprar ou quem sabe naquela noitada com um amigo e no final um vazio e a solidão como companhia.

Tudo é passageiro, castelos desabam e o homem volta ao pó, na maioria das vezes sem conhecer a tal felicidade e muito menos o amor, seu tempo foi curto e de tanto procurar esqueceu de viver os momentos felizes que realmente tem valor.

Hoje chora de saudades da mãe, do pai e do avô, lamenta o tempo perdido que não falou com o seu amor. Senti a falta do filho que partiu e não ligou e pensa na criança que muito o esperou. Virá-se para o lado respira fundo seu tempo acabou.

Mensagem de