Não é só PT que esta roubando; saibam sozinhos o Lula, a Dilma e o PT nada seria!

O sistema esta todo contaminado; 95% destes políticos que se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios; ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o comunismo e foro de São Paulo!

E de conluio com o PT, criaram e aprovaram leis e emendas para somente eles se beneficiarem; portanto também são uns traidores sujos.

Não venham me dizer que não sabiam, ou que sejam inocentes.

Se 99,9% destes políticos não estivessem comprovadamente envolvidos em corrupção ativa e passiva, Dilma, Lula, e estes 99,9% de corruptos já teriam sido punidos, devolvido os valores surrupiados e todos estariam impedidos de exercer qualquer cargo publico!

E agora estes aliados que ajudaram fortalecer o PT pedem impeachment, e se fingem de direita e oposição, para continuarem ludibriando a população!

Com o impeachment nenhum destes corruptos será punido ou devolvera os valores surrupiados; e a Dilma e o Lula podem voltar para continuar roubando, da mesma maneira que ocorreu com Color de Melo!

Se liguem eleitores!

Com a intervenção vão cair estas leis injustas; de político se aposentar a cada oito anos, exercer vários cargos ao mesmo tempo, e ter bateladas de mordomias, a custa do sangue e suor da população!

E estes ladrões que votaram a favor destas leis e emendas injustas, para somente eles se favorecerem, também devem devolver os valores que receberam injustamente, ser punidos e ficarem impedidos de exercer qualquer cargo publico!

Por isso todos os políticos temem uma intervenção!

Se o povo fosse culto, conhecesse seus direitos e lutasse por eles, estas leis e emendas nem existiriam, pois são leis e emendas injustas, abusivas e anticonstitucionais; institucionalizadas pelos integrantes do crime político organizado, interessados só em extorquir a pátria e o povo, digo a sociedade.

Imposto sem retorno, também é uma forma de roubo e extorsão.

Votem somente em candidatos novos, de partidos que não forem aliados ao PT!

Vamos deixar estas raposas velhas fora da política!

Mas o ideal é lutar por intervenção e fazer a limpeza geral de uma só vez!

Saibam; o Brasil é o país mais rico do planeta terra, pena o povo ser desinformado, por isso boa parte da população esta vivendo na miséria, enquanto os políticos nadam de braçadas em verbas publicas!

https://www.facebook.com/100011148676470/videos/254137481634539/